quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ataque na vila da chuva

hanzou diz:vamos ter de acabar com essa guerra logo.

hanzou:minha vila esta sem comida.ja sei 2 homens venham comigo.

soladadodiz:eu vou com voce.

soldado diz:eu tambem.

hanzou teve a idea de ir na grande cachoeira inudar o campo do adversario.

00:10 h
hanzou e soldados ja estão na cachoeira.
todos usam correntes de agua na cachoeira do lado direito e a agua cai muuito forte no lado do inimigo.
os tres vao em bora.


06:40 da manha 10 ninjas vao a cachoeira o lado do inimigo formou uma poça gigante de agua derrubando arvores.

muitos corpos boiavam.

hanzou diz:soldados eu fui esperto todos morreram afogados em quanto dormia tirem todos corpos e cavem um buraco ate o rio para agua ir em bora.

acho que a guerra acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário